Minha wishlist

Nossa estou cheia de desejos em especial desejo sapatos, muitosss....rsrsrs então para eu não ficar louca sozinha resolvi colocar aqui os que eu quero muito e vou comprar pelo menos a metade, assim que eu for comprando coloco as fotinhos aqui.Bjussss

Esses eu quero urgente, rsrsrs quero um de cada cor, rsrsrs, esses sapatinhos são chamados de slipper e vem com tudoooo no inverno....


Quero muito uma ankle boot plataforma assim de camurça, elas são chamadas de wedge...A via marte tem uma de onça maravilhosa em sua coleção...



Esse coturno já faz uns 3 anos que eu quero rsrsrs, mas não encontro nenhum do meu gosto...esse ano preciso achar um que roube meu coração.


E essa bota linda estilo Jeffrey Campbell, ela um pouco exagerada mais eu amei, posse ficar feliz pois já garanti a minha, comprei pela net agora estou esperando chegar ...uhullll


É isso aí gente são esses sapatinhos que estou doidinha para te-los e minha vida...espero que rápido antes que eu tenha um negócio....
Assim que eu for comprando vu postando para vcs verem...
Bjussss
3

3 comentários:

  1. Oii *-*
    então, eu também adorei os slipper , comprei um ontem , vou postar a foto dele no meu blog *-*

    ResponderExcluir
  2. Ai que tudo, onde vc comprou?
    Eu vi um no vado da dakota lindo lindo...
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Tenho um coturno desse, mas o meu é xadrez cinza :P

    ResponderExcluir

GlaMix © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.