Caveirismo

Pois é amigas e amigos, a caveirinha esta com tudo nessa temporada mas acho que na verdade  nunca saiu de moda..
Para muitos caveira é coisa do diabo aff, é verdade já ouvi isso, cidade pequena é complicado a moda demora pegar e só pega quando já foi embora kkkkk....
Pra mim caveira é sinônimo de atitude e estilo, sempre amei caveiras tenho um colar de caveira desde quando eu tinha 12 anos, eu amo mesmo, minha vontade era tatuar uma caveira mexicana, mas estou pensando com carinho nessa possibilidade.
Separei algumas coisinhas que mais gostei, espero consegui achar tudo isso para por em meu guarda roupas amarrotado e bagunçado...rsrsrs
Prometo que daqui uns 15 dias muito caveirismo na loja charmy...uhulll

Agora a caveira vem em blusas e t-shirts...lindaaaa preciso de uma é questão de honra já. Vou trazer na loja viu...



Anéis, eba eu tenho vários, e tem na loja também...Olha esse cheio de strass que tudo


Esse tem na loja tbm.


Meu Deus o que é isso?? é uma miragem? eu com um sapato desses não queria mais nada hahaha..



Ohhh....não vou comentar, preciso de pelo uma dessas essa sapatilhas da Santa Lolla é tudooo...Gente se alguém ver em alguma loja por aí me avisa eu querooo...



E essa clutch do Alexander Mqueen é sonho de consumo de qualquer mulher...essa vai ficar só na lista mesmo ..rsrs


E esses anéis, esses tem na loja Charmy

 Esse colar de caveira é tudo, quando vi na vitrine sai correndo que nem uma louca no meio da rua para comprar...rsrsrs, mas não pensei só em mim não, eu trouxe um pra vender....



Então meninas corram e garantam sua caveira, nem que seja só um anél, elas vem com tudo mesmo.Na loja temos disponíveis anéis, colares e lenços de caveiras e em breve mais novidades...Bjussss
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GlaMix © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.