Coleção Outono Inverno Glamix Fashion

Olá meninas!!! Esse blog ta parado né! Mas estou com muitos planos pra ele, só estou esperando algumas coisinhas ficarem prontas mas em breve ele vai estar de cara nova!
Mas hoje vim falar da minha loja a Glamix Fashion, como todas sabem eu inaugurei minha Loja Virtual, e estou colocando muitas novidades, e vou colocar muito mais essa semana.
Separei alguns looks que amei pra mostrar aqui pra vocês, lembrando que tem tudo na loja física em Porto Feliz e na loja virtual....Bora acessar www.glamixfashion.com


2

2 comentários:

  1. Pirei com tanta coisa linda, Jessica! Você tem muuuito bom gosto!

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Doida por essas roupas de inverno,esses cardigãs tão muito amo !

    ResponderExcluir

GlaMix © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.