Look-Saia Sino

Olá amores, desculpa o sumiço aqui no blog, o ano começou e junto dele a correria, planos de novos projetos, que Deus nos abençoe!!!
Um dos projetos que esta na minha lista é investir no blog, vou deixá-lo de cara nova, em breve fica ponto!
Como eu já tinha dito, estou montando uma loja virtual, e isso esta tomando muito tempo, mas esta valendo a pena, eu disse que ia ficar pronta no início do ano, mas "a pressa é inimiga da perfeição", quero fazer tudo devagar e com muito capricho!
Bom olha como eu estou atrasada com o blog, esse look eu usei no Natal, nada muito chic, uma produção que eu usaria com certeza em várias outras ocasiões.
Estou amando essas saias sino, deixa o look com uma carinha feminina e estilosa!
Vamos as fotos:

 Look- Loja Charmy
Scarpin- Oliveira Shoes


1

Um comentário:

  1. O look ficou lindo, eu estou amando esse estilo de blusas.
    BJs
    www.laiscristine.com

    ResponderExcluir

GlaMix © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.