Novidades Loja Charmy

Olá meninas, a loja esta cheia de novidades, e vim mostrar algumas delas pra vocês, amanhã eu posto mais novidades da loja aqui pra vocês.
Esse Look é composto por Legging Montaria com detalhes de couro fake, Top Cropped com estampa da banda Guns n' Roses, e clutch de caveiras.
Esse look é composto com saia bandage de animal print, Top Cropped e clutch de caveiras.


 Esse look é composto de Saia listrada e camisa PeB e bolsa com spikes.

Interessadas entra em contato comigo aqui.

Bjuss


4

4 comentários:

  1. Não preciso nem falar nada, vc arrasa demais kk
    Beijos e voltei a postar la no blog hehe

    http://lindaebelaunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Me passa teu e-mail, porque não tenho facebook e gostaria muito de comprar uma peça! beijos visita meu blog depois: http://blogdahanninhamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. eu sou apaixonada por guns n' roses e eu amei aquele look da blusa do guns com legging de couro fake! Ta muito lindo parabéns!

    ResponderExcluir
  4. quero comprar a blusinha do guns n' roses hein! kkkkkkkk

    ResponderExcluir

GlaMix © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.