Sandália Alaia Inspired

Olá meninas, um dos hits que já está nos pés das blogueiras e fashionistas a algum tempo são as sandálias de amarrar, inspirada no modelo Alaia.
Elas são as Alaia Inspired, e eu estou enlouquecendo querendo uma, várias marcas brasileiras já fizeram suas versões, Schutz, Luiza Barcelos, Santa Lolla, e outras...Mas todas essas marcas estão vendendo elas na faixa de 450,00 O.M.G, eu acho caríssimo pois não tem nada de mais para ser tão caro.
Mas enfiim, eu quero uma rsrrss, e estou procurando uma marca que faça esse modelo por um precinho mais amigo e eis que encontro esse site http://www.taquilla.com.br/ que estão com modelos lindíssimos também e pela metade do preço, só que só chega daqui um mês, mas ta valendo...
E aí meninas gostaram dessa sandália, acha que vale a pena pagar quase 500,00?
Bjusss




2

2 comentários:

  1. OIe Gata...
    acho lindo esse modelo mas como vc falou,todas tem...eu acabo enjoando só de ver!kakakakakakka bejuzzz
    Gi Almeida
    www.todas-amam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito bonita, mas eu não dou 500 não '-'

    Esta rolando sorteio no meu blog venha participar http://blogrotinna.blogspot.com.br/2012/11/sorteio.html
    beijos Anne

    ResponderExcluir

GlaMix © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.