Wedge Sneakers

Quem acompanha blogs de moda já deve ter percebido a invasão dos senakers de salto (wedge sneakers)
nos pés das blogueiras, confesso que no início não gostei muito, mas depois de tanto ver fiquei enlouquecida, eles tem um salto embutido e mais parece uma botinha do que um tênis, então comecei minha busca incessante por esse tênis de salto haha...O problema que eu não encontrava de jeito algum, em lojas on-line simplesmente sumiam  em questão de segundos, mas eu não desisto tão fácil, hehehe, foi quando passeando pelo shopping de Sorocaba entrei na loja da Via Uno e lá estava ele lindo maravilhoso olhando para mim, e por um preço super bacana em vista de alguns que eu já tinha visto, mas.............eu não comprei, não sei o que aconteceu comigo que eu não comprei, quando cheguei em casa me deu um surto, e não me conformava com tamanha burrice, queria que meu namorado voltasse naquele instante para eu comprar antes que esgotasse....aaaaaaaa
Ele não me levou, fiquei deprimida, mal humorada, trista pelo ocorrido eu estava com ele nas mãos e não comprei.
Naquele mesmo dia comecei a procurar em todos os sites do mundo e foi quando pela 10ª vez entrei no site da passarela e lá estavam eles lindos maravilhosos e tinham acabado de entrar para venda e mais barato ainda, mas deixei para comprar no dia seguinte....hehehehe....adivinha... entrei bem cedinho para não correr o risco de ficar sem, mas o preto já estava esgotado aaaaaaaaa :( sorte que tinha um preto com branco lindo tbm e fui logo comprando sem pensar....uipiiiiiiiiiiiiii......e agora eles estão para chegar...estou super ansiosa...não vejo a hora...E agora acabei de passar em frente ao Vado, hahahaha chegou dois modelos lindos da Arezzo...Vou ter que ficar com os dois...hahaha









0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GlaMix © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.