Schutz, Top 10

Olá!!! para alegrar o nosso dia, resolvi postar alguns modelitos da nova coleção da Schutz que esta maravilhosa...
E Para noooooooosa alegria temos uma loja aqui em Porto Feliz que trás essas maravilhas para deixar nossos pézinhos mais lindos, o Vado Calçados, eu tenho o privilégio de trabalhar pertinho, então passo conferir as novidades diariamente.
Agora vamos ao que interessa, separei alguns que eu amei e estou louca louca louca por eles, tomara que o Vado traga esses modelitos para nós.

Bjuss

1º Esse Slipper é o que esta mais me deixando loucaaa...Ameiii, amei



2º Gente olha isso..Perfeitoo 



3º Coturno


4º Lindoo



5º Ankle Boot

6º Ankle Boot azul


7º Anabela Preta


    8ª Sandália


9º E essa Ankle Boot de onça M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A
 10º E por último essa botinha tudo de bom que esta fazendo muito sucesso nos blogs por aí...


2

2 comentários:

  1. Se eu pudesse ficaria com todassssssssssss,amo sapatos rsr!
    lindo seu blog adorei!
    Bjokasssss

    ResponderExcluir
  2. Ola, boa tarde, você tem disponivel essa anabela preta ? N 37 ?
    Aguardo contato via email sarahmelotravassos@gmail.com

    ResponderExcluir

GlaMix © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.