Meu cabelo...

Olá meninas hoje o post não é sobre moda e sim sobre meu cabelinho e suas fases...
Estou muito, muito em dúvida sobre o que fazer com ele...kkkk
Estou querendo cortar franja mas estou na dúvida, e tbm não sei se continuo abrindo os tons das pontas dos meus cabelos para deixar mais claro com a técnica ombré hair, ou se passo preto de novo aff...
Então separei algumas fotos do meu cabelo com franja sem franja, preto e como esta agora...
Me ajudem, vejam qual ficou melhor para mim e deixem um comentário ou me mandem um e-mail...
Jessicafreitasbellydance@yahoo.com.br
A opinião de vcs será muito importante...
Obrigada....Bjusss


 Aí esta meu cabelo super preto com franja.....


Esse é o cabelo ainda pretão mas com a franja grande..


E agora, com franjão e com algumas mechas nas pontas marrom, a cor ainda esta em fase de construção....quero deixar as pontas levemente mais claras, lembram do post do Ombre Hair....é daquele jeito que eu quero.....E aí qual ficou melhor para mim????

0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GlaMix © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.