Schutz o par perfeito

Hoje vim falar de sapato, e para todos que me conhecem sabem que sou apaixonadíssima por eles...chega a ser fanatismo rsrs, quando não estou bem, ou simplesmente acordei de mau humor  vou correndo para uma loja e adquiro um sem pensar....é uma terapia FATO.
Mas não é só quando não estou bem que compro sapatos, as vezes acordo e penso "quero um sapato hoje" e lá vou eu em busca de um "par perfeito".
Amo diversas marcas, mas amo uma em especial a Schutz, adoro o estilo dessa marca, sempre com modelos lindos e estilosos e com saltos glamourosos.
Sempre entro no site para conferir as novas coleções, e esses são os modelos que mais  gostei...


Minha ultima aquisição da  marca foi essa sandália MARA azul celeste, com salto de cordas. Super alta, essa sandália piscou pra mim quando estava na vitrine.
Ainda bem que aqui em Porto Feliz tem uma loja que trabalha com a Schutz, facilitando a nossa vida. Essa sandália eu comprei no Vado calçados...Bjinhussss e boas compras
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GlaMix © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.